Burger Menu

Ver fotos

Rio de Janeiro

Apartamento à venda | 1 dormitórios | Leblon

R$1.250.000,00

Código: AP3779_MMQ
50m²
1 dorm
1 banheiros

Apartamento no Leblon, no condomínio ao lado do Jardim de Alah, em uma localização extremamente prática, com o metrô praticamente na porta e a poucos minutos da praia e do Shopping Leblon. O imóvel é lateral, o que proporciona mais tranquilidade e menos interferência do trânsito, uma característica especialmente interessante para quem busca praticidade sem abrir mão de conforto.

O apartamento pode ser vendido porteira fechada, já com todos os móveis, pelo valor anunciado, permitindo que o novo proprietário tenha um imóvel pronto para usar desde o primeiro dia. O condomínio também não possui proibição de locação por temporada em sua convenção, o que possibilita a utilização do imóvel para Airbnb, observadas as regras aplicáveis à operação.

A localização é um dos grandes diferenciais: ao lado do Jardim de Alah, colado ao metrô e ao Shopping Leblon, com a praia a poucos minutos de caminhada e toda a estrutura de comércio, serviços, restaurantes e lazer de Ipanema e Leblon ao redor.

Um apartamento prático e versátil, que funciona muito bem tanto para quem procura um imóvel para morar quanto para quem quer ter uma base no Rio ou investir em locação por temporada.

Valor médio do m2 do Imóvel:

setaR$25.000,00

Mídia

Fotos

Reels

Shorts

Vídeo

Tem no imóvel

Sala
Cozinha
Taco madeira
Elevador
Entrada Lateral
Circuito Interno TV
Aquecimento a Gás
Portaria 24h
Andar Alto
Ar-Condicionado
Aceita Pet

Corretor(a)

Avatar de Guilherme Romariz

Guilherme Romariz


Creci 108047

Whatsapp de Guilherme Romariz (21) 98140-6230

Solicite mais informações

Informe os seus dados que entraremos em contato.