Ver fotos
R$1.450.000,00
Apartamento à venda na Lagoa, em um dos edifícios modernistas mais emblemáticos da região, com infraestrutura completa e um conjunto difícil de encontrar hoje em dia: vista, luz natural e enorme potencial de transformação.
O prédio permite locação por temporada (Airbnb) e oferece uma estrutura muito funcional para o dia a dia, com piscina, garagem, mercadinho e áreas de apoio que trazem praticidade tanto para moradia quanto para investimento.
O apartamento possui uma planta generosa, atualmente com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de dependência completa. É um imóvel que claramente pede uma atualização, mas com uma base arquitetônica extremamente interessante. A configuração permite diferentes possibilidades de reforma — pessoalmente, eu provavelmente reduziria para dois quartos e ampliaria ainda mais a área social, aproveitando ao máximo a vista e a entrada de luz.
E é justamente aí que o imóvel se destaca.
As grandes esquadrias em guilhotina e a parede de vidro fazem com que a paisagem entre no apartamento. A vista para a Lagoa e para o Dois Irmãos aparece com força na sala e também nos quartos, trazendo aquela beleza muito particular do Rio de Janeiro que muda ao longo do dia.
Um apartamento para quem valoriza arquitetura, localização e entende o potencial de um bom projeto em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Valor médio do m2 do Imóvel:
Valor do Condomínio:
Valor do IPTU:
Corretor(a)