Ver fotos
R$1.560.000,00
Apartamento à venda com 2 dormitórios, no bairro Açores, no Pântano do Sul, em Florianópolis.
Apartamento com dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, uma vaga de garagem e hobby box. Sacada com fechamento em vidro, churrasqueira a carvão e vista lateral para o mar.
Imóvel totalmente mobiliado e equipado com eletrodomésticos de cozinha, lavanderia e ar-condicionado na sala e nos dormitórios.
Condomínio com estrutura de lazer com três piscinas — adulto, infantil e raia -, sauna, academia, espaço gourmet, playground e bicicletário. Dois elevadores por bloco e segurança 24 horas. Aceita pet.
Na mesma rua da Praia dos Açores: basta atravessar a rua para chegar à faixa de areia. Cafés a 150 e 250 metros, mercado com padaria a 300 metros, e a quatro minutos de carro de farmácia e dos restaurantes tradicionais da beira-mar do Pântano do Sul.
Valor médio do m2 do Imóvel:
Valor do Condomínio:
Valor do IPTU:
Corretor(a)